![](https://vivacosmetica.com/3609-home_default/protetor-solar-odyskin-fps30-75ml.jpg)
![](https://vivacosmetica.com/3610-home_default/protetor-solar-odyskin-fps30-75ml.jpg)
![](https://vivacosmetica.com/3611-home_default/protetor-solar-odyskin-fps30-75ml.jpg)
![](https://vivacosmetica.com/3612-home_default/protetor-solar-odyskin-fps30-75ml.jpg)
Protetor solar para corpo e rosto, formulado com ingredientes naturais.
Política de segurança
Política de entrega
Política de devolução
Guarantee safe & secure checkout
Protetor solar FPS 50 para corpo e rosto, formulado com ingredientes naturais para nos proteger contra os raios UVA e UVB. O protetor vem embalado em tubo de alumínio para uma fácil aplicação e manuseamento. É resistente à água, não deixa a pele branca e apresenta um aroma doce e muito suave que caracteriza os produtos da marca.
Proteção UVA e UVB
Para corpo e rosto
Como usar: Agitar antes de usar. Aplicar antes da exposição solar. Reaplicar com regularidade especialmente após banho ou muita transpiração. Uma quantidade insuficiente de produto aplicada na pele, diminui significativamente o nível de proteção.
Quantidade: 75 ml
Validade: 6 meses após a abertura.
Embalagem: Tubo de alumínio com tampa de plástico e caixa de cartão compostável.
Reciclagem: Colocar embalagem de alumínio (com tampa) no Ecoponto Amarelo para que seja devidamente reciclado. Compostar a embalagem exterior ou colocar no Ecoponto Azul.
Fabricado em França.